Trocas & Devoluções
Na Nalape, buscamos oferecer produtos na mais alta excelência, e que atendam às suas expectativas. Caso precise realizar uma troca ou devolução, seguimos uma política de trocas clara, objetiva e transparente:
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- Embalagem estiver violada.
- Produto apresentar avarias.
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
PRAZOS
Aceitamos solicitações de troca ou devolução em até 30 dias corridos após a compra do produto, ou 7 dias corridos após a entrega.
Itens em promoção ou liquidação, aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições Gerais
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
- Estar em perfeito estado, sem odores, manchas, sem sinais de uso, lavagem ou alterações.
- Conter todas as etiquetas e lacres intactos.
- Ser enviado na embalagem original ou em uma embalagem que garanta sua proteção durante o transporte.
- Em caso de Kits (Ex. Kit 3 Cuecas Bóxer), todos os itens do kit devem ser devolvidos juntos, não aceitamos devoluções ou trocas parciais de kits.
Procedimento
Entre em contato com nossa equipe por um de nossos canais de atendimento, basta clicar no canal desejado abaixo e seguir os procedimentos:
- Informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, se possível, envie fotos do produto.
Nossa equipe analisará sua solicitação e responderá em até 1 dia útil com as próximas etapas.
Enviaremos um código de postagem para você enviar o produto sem custos adicionais.
Assim que recebermos os itens, em um prazo de até 7 dias úteis será submetido a um processo de análise para verificar se a solicitação atende as regras e condições.
Trocas
Caso escolha por trocar seu produto, oferecemos duas possibilidades ao cliente.
Você pode optar por trocar o produto pelo mesmo modelo em outro tamanho ou cor, conforme disponibilidade em estoque.
Caso queira outro artigo ou o item desejado não esteja disponível, será emitido um crédito em loja no valor do produto devolvido.
Devoluções
Após processo de análise e confirmarmos que ele atende às condições gerais, o reembolso será processado em até 7 dias úteis:
Compras realizadas no cartão de crédito: estorno na fatura conforme política da operadora.
Compras no boleto ou PIX: depósito em conta bancária informada pelo cliente, desde que seja da mesma titularidade e CPF de quem realizou o pedido.
iItens com defeitos
Com processos visando buscar a mais alta qualidade em nossos produtos, buscamos oferecer o que há de melhor a nossos clientes, contudo sabemos que podem ocorrer erros humanos em nosso processo.
Caso algum de nossos produtos apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 120 dias após o recebimento. Nesse caso, o frete será totalmente arcado por nós.
Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Itens em promoção ou liquidação, aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor, exceto em caso de defeito de fabricação.
Produtos com sinais de uso ou que não atendam às condições gerais descritas acima.
Estamos à disposição para ajudá-lo! Entre em contato conosco pelos canais de atendimento indicados acima.
Formulário de solicitação
Preencha os campos abaixo e envie sua solicitação de troca ou devolução. Nossa equipe retornará o mais breve possível.